Ok, ok, ok minha amiguinha sulamericana que acha que tudo isso é uma invenção dos malditos estadunidences, faça como a Cláudia e sente lá! Se eles importaram nossa bossa nova e fizeram o Zé Carioca, porque não podemos pegar esse feriadinho deles? Que mal tem? Só mais um carnaval em Outubro, Olha que lúdico.
Eu adoro essa época do ano, solto todos meus mostrinhos, vejo toneladas de filmes de terror, como um docinho de abóbora e fico feliz. Afinal esse é o espírito de qualquer feriado!
Bjus soturnos.